<> [Últimos artigos publicados] <>

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

0

Download Corel Video Studio x8 pro Ultimate 32 bits e 64 bits + ativador


A última palavra em software de edição de vídeo


Corel VideoStudio final x8.5 combina as ferramentas de edição simplificados e poder criativo da versão Pro com 10 efeitos premium aplicativos especiais para ajudá-lo a fazer seus projetos mais ambiciosos uma realidade. Nova Áudio Esquivando-se detecta automaticamente áudio e narração de manter primeiro plano eo fundo som equilibrado. Recursos votos torná-lo mais fácil de gerir clips, combinar projetos e re-uso de filtros personalizados e transições. Seja criativo com novos objetos de sobreposição de vídeo, mascaramento, Freeze Frame e efeitos de bônus de NewBlue. Acesso 6 semanas de treinamento gratuito de StudioBacklot.tv para começar rapidamente e aprender sobre técnicas avançadas de edição. Com desempenho de 64 bits comprovada e suporte para vários formatos, incluindo nova XAVC S, VideoStudio final x8.5 torna rápido e divertido para criar filmes que você vai adorar a compartilhar.


FX aplicativos de vídeo premium


Amplie seus horizontes criativos com uma variedade de efeitos profissionais de 64 bits especiais, ferramentas de limpeza de vídeo e efeitos de movimento que oferecem maior velocidade e potência. Worth centenas de dólares se comprado separadamente, esta coleção FX traz mais qualidade, criatividade e diversão para seus vídeos-tudo por apenas alguns dólares a mais do que o preço de VideoStudio Pro. NOVO! proDAD Adorage Starter Pack Efeitos da celebração para momentos especiais NOVO! NewBlue Essentials FX IV Melhorias de imagem e efeitos de economia de tempo NewBlue FX ColorFast Correção de cor fácil e classificação NewBlue FX efeitos de movimento Mais de 100 efeitos de movimento predefinidas Gerador de fundo NewBlue Criação pano de fundo uma imagem de vídeo a partir de Boris Graffiti 6 Títulos de qualidade profissional e gráficos proDAD Mercalli SE Estabilização de vídeo, além circulante do obturador compensação proDAD VitaScene LE Totalmente personalizável transições, filtros e efeitos de estilo de filme proDAD handscript Animação Efeitos de escrita na tela realistas proDAD RotoPen Efeitos de caneta de animação para mapas, gráficos e fotos

Recursos inteligentes fazer mais por você.

Trabalhe mais rápido e se concentrar nas partes criativas de seu projeto graças a novos recursos de economia de tempo. Obter áudio de qualidade profissional com o novo áudio Esquivando-se, que ajusta automaticamente o som de fundo para manter narração ou diálogo claro. Além disso, é muito mais fácil de manter o controle dos clipes que você usou, de reutilização clipes outros projetos, e salvar e reutilizar os filtros e transições personalizadas.
Novas possibilidades criativas.

Realce seu vídeo com os efeitos refinados em VideoStudio Pro x8.5. Obter mais controle sobre como overlays misturar com o fundo, criar efeitos interessantes com Video Masking e Freeze Frame. Converter títulos para arquivos Alpha Channel para resultados profissionais. Além disso, obter mais de 100 presets em 10 plugins e ferramentas criativas de titulação de NewBlue.
Mais rápido e mais compatível.

VideoStudio final x8.5 constrói sobre seu desempenho comprovado de 64 bits com melhorias na reprodução e renderização. Além disso, 4K aceleração de hardware oferece mais de 400% mais rápido 4K e HD rendição do que a versão anterior, quando utilizando as mais recentes chips Intel quinta geração. Novo suporte XAVC S significa que você pode manter o ritmo com o mais recente padrão para câmeras de vídeo para filmes verdadeiramente deslumbrantes.


 Todos os nossos downloads estao livres de vírus, e Arquivos maliciosos.Aqui Voce Baixa Seu Arquivo sem propagandas!
Verifique o Arquivo Antes de Baixar.
Corel Video Studio x8 pro Ultimate
REPORTAR LINKS INVÁLIDOS
Este QR-Code permite acessar esta postagem pelo celular.


Seja o primeiro a comentar !!!