<> [Últimos artigos publicados] <>

domingo, 22 de novembro de 2015

0

Download Windows XP SP4 Unofficial X86 | 32Bits


Um service pack não oficial para as edições do Windows XP de 32 bits, permitindo aos utilizadores beneficiar-se das últimas atualizações disponíveis para seu computador.


A Microsoft encerrou o suporte oficial para Windows XP por um tempo agora, o que significa que não existem atualizações de segurança mais oficiais para usuários do sistema operacional XP e suporte técnico não é mais fornecido.Assim, os computadores que ainda estão presas com esta versão final OS pode se tornar vulnerável a ataques maliciosos.
Windows XP SP4 Unofficial vem para o resgate, fornecendo XP usuários com as últimas atualizações oficiais XP ao lado de up-to-date componentes até maio 2014, incluindo também atualizações POSReady.
O pacote é compatível com versões do Windows XP de 32 bits, com o SP1 instalado e pode ser implantado em uma mídia de instalação. Informamos que esse pacote não é liberado pela Microsoft, que não recomenda usuários de computador para instalá-lo.
O instalador do Windows XP SP4 não oficial é dedicado a usuários do Windows XP que não são capazes, não podem pagar ou não querem migrar para uma edição mais recente do Windows. Ele fornece uma maneira conveniente e rápida para atualizar os componentes do sistema, de modo a aumentar a segurança do PC e remover possíveis vulnerabilidades, embora ele não garante proteção completa.
O pacote integra versões .NET framework 1,0-4,0 (incluindo DirectX para código gerenciado no .NET 3.5), MSXML40 SP3, Adobe Flash Player (atualizado até maio de 2014), o Internet Explorer 8, o Windows Media Player 11, XPS Viewer EP, IMAPIv2 , Remote Desktop Connection cliente 7.0, o Windows Search 4.0, Windows Rights Management Client do Windows Installer 4.5, a ferramenta QFECheck (que você pode usar para verificar se as correcções foram instaladas corretamente) e novembro 2013 raízes revogou e certeficados raiz.
Além disso, ele encerra a tecnologia WGA (Windows Genuine Advantage) para validar sua licença OS, Windows Feature Pack for Storage 1.0, bem como as atualizações para exFAT, DirectX 9.0c e WebDAV para o Office 12 (Rosebud).
Por favor, note que o Windows XP SP4 não oficial não inclui o Windows PowerShell, que pode ser instalado manualmente uma vez .NET 3.5 está disponível em seu sistema.
  Windows XP SP4 Unofficial X86 | 32Bits - Um service pack não oficial para as edições do Windows XP de 32 bits



 Todos os nossos downloads estao livres de vírus, e Arquivos maliciosos.Aqui Voce Baixa Seu Arquivo sem propagandas!
Verifique o Arquivo Antes de Baixar.
Photoshop Lightroom 4.3 Final
4 SHARED
Este QR-Code permite acessar esta postagem pelo celular.

Seja o primeiro a comentar !!!